Resumo da novela Malhação

Sal e Luana escolhem o nome do filho

Sal garante a Luana que é um novo homem e lhe pede para chamar Vitor ao seu encontro. Olavo e Marta não permitem que Ju viaje com Gil. Luana e Sal escolhem o nome de seu filho e se emocionam. Lia aconselha Ju a contar para Gil que seus pais não a deixaram viajar com ele. Fatinha e Rasta sugerem uma nova ação para o CRAU. Luana pede para Vitor acompanha-la numa visita ao Sal, mas o rapaz diz que não acredita mais no irmão. Ju não consegue conversar com Gil.

Pilha cobra o beijo prometido de Fatinha. Luana pede para conversar com Lia. Paulina fala com Raquel sobre o leilão do apartamento. Lia pede para Vitor falar com Sal. Gil cobra envolvimento de Ju na organização da viagem. Sônia convida Cezar para participar do movimento promovido pelo CRAU. Vitor aceita visitar Sal e Luana comemora. Bruno enfrenta Pilha, que desiste do beijo de Fatinha. Lia tem esperança de recuperar seu apartamento. Alemão visita Sal e diz que pode promover sua libertação.

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 25 de junho de 2013, em Resumo das novelas e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: